quarta-feira, 17 de junho de 2009

lembrancinha de noivado



14 comentários:

  1. Esta lembrancinha fiz para o noivado de minha
    filha Agnes, tive que fazer as pressas, me avisaram 03 dias antes, e eu tinha as encomendas para dia das mães, tenho video no YOUTUBE.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Yumi, foi feita as pressas, depois eu aida coloquei num saquinho transparente com fitinhas, bem simples, que bom que gostou.bjs.

    ResponderExcluir
  3. COMO QUE EU FASSO PARA ENCOMENTAR ESSA LEMBRANCINHA QUERO MUITOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Oi estou lhe seguindo adorei seu Blogger, irei noivar em setembro,adorei a ideia de lembrancinha!!! meu blogger é:

    http://eduedueanana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou, é simples mas fica muito interessante e diferente, ninguem tem....rsrsr
    se quizer encomendar nos fazemos acima de 20 unidades. Bjs felicidades e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Oiie
    adorei , fio mto linda
    meu irmão ira noiva em novembro
    e gostaria de encomendar para mim dar de presente para os noivos .
    como faço para encomendar?

    ResponderExcluir
  7. Ola Jéssica, mandei um email pra vc.
    com preço, envio, muito obrigada pelo
    comentario, abraços tenha uma otima tarde.

    ResponderExcluir
  8. gostei muito gostaria de encomendar como faço tem que ser o mais rapido possivel pq vou noivar agora dia 14 de abril me liga 88711772 shirlaine

    ResponderExcluir
  9. Ola Shirlaine obrigada pelo comentario, qto a encomenda, me manda um email dizendo que cor e quantas vc. quer.Endereço para envio pra eu saber o preço do envio.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das lembrancinhas. Lindas e delicadas. Irei noivar em novembro e gostaria de saber o preço de uma encomenda com 70 lembrancinhas para o CEP 11730-000. Meu e-mail é lulu_cpm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luma enviei para seu email o valor, obrigada pelo contato, abraços.

      Excluir
  11. Lindas! Como faço pra encomendar, eu vou precisar de umas 100 para o CEP 25882-000.
    Email: barbara_oliveira_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola Barbara, preciso saber qual a cor da rosa vc.quer? pra quando? esse cep não tem sedex 10, o valor é CR$200,00, vc. deposita metade e o restante quando confirmado o deposito enviarei, o vlr do sedex não esta incluido. Obrigaa pelo contato, não deixe pra ultma hora pois temos encomendas de Natal. As lembrancinhas vao com os nomes e a data atras do cartao tem imã de geladeira. Seus convidados vão adorar, diferenie sua festa.

    ResponderExcluir